quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Passámos a viagem a olhar-nos nos olhos...

Andava numa das minhas "excursões" pela internet quando decidi ir dar uma espreitadela ao Shiuuuu. Para quem ainda não teve a curiosidade suficiente para clicar nas minhas escapadinhas o Shiuuuu é um blogue que publica segredos anónimos...e acho engraçado perder por lá um tempinho de vez enquando só para sentir que somos todos iguais, que não existem pessoas perfeitas, sem medos, sem receios e sem algum sentimento por revelar.

E foi então que encontrei um segredo que mais parece um leiam-me, divulguem-me...e não resisti em pôr aqui.

"Vi a mulher da minha vida num comboio. Tinha cabelo preto, longo e liso. Olhos castanhos escuros. Trazia uns simples ténis laranja, jeans pretos e camisola de lã às riscas de gola alta. Passámos a viagem a olhar-nos nos olhos... E quando ela saíu na estação dela ao passar por mim deu-me a mão e sorriu. E eu... não soube dizer nada... Nem sequer lhe pedi o contacto. E agora ando a fazer viagens que nem um idiota à procura dela..."

Ela pode ou não ser a mulher da vida dele mas torço para que a consiga encontrar, por isso se conhecerem alguma rapariga com ténis laranja digam-lhe que o comboio é o meio de transporte ideal para se encontrar o amor...

Há olhares que valem por mil palavras...que trazem um sopro novo à nossa vida...que deixam sentimentos bons e que nos fazem fazer coisas impensáveis...como andar todo o dia metido dentro de um comboio entre estações.

Que podem ou não voltar a ter a mesma intensidade, que podem ou não voltar a encontrar-se um dia...mas como sou apologista dos happy ending...espero que sim, que se encontrem, que se conheçam e que no mínimo possam ser amigos e guardar na memória esse momento mágico...em que os seus olhos se encontraram e se perderam.

1 comentário:

Tian Yi disse...

Que história Su....! Vou-te contar! não, eu não sou a miúda dos ténis laranja, mas aguardo por um amor assim! Mais vale um minuto na vida...!!